Deus Salve o Rei: Catarina sugere a Afonso que Otávio explodiu mina de Montemor

Publicado em 07/07/2018

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Catarina (Bruna Marquezine) está armando mais uma. A vilã quer que todos pensem que foi Otávio (Alexandre Borges) quem destruiu a mina de Montemor. A explosão causou dezenas de mortes e foi provocada por ela, na verdade. Afonso (Romulo Estrela) já sabe que houve um crime e está investigando. Confira.

“Afonso! Eu soube que o desabamento da mina não foi um acidente…”, dirá Catarina. “Foi um crime! Dezenas de pessoas morreram!”. “Eu estava pensando… E só me ocorre uma pessoa que poderia ganhar com essa tragédia: Otávio”, falará tentando induzir Afonso. “Também foi a primeira pessoa em quem pensei”.

Veja também: Amália planeja armadilha para prender Delano, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Quando eu estava no castelo da Lastrilha, várias vezes eu escutei Otávio tramando contra você. Ele sabia o quanto Montemor depende da mina”. “Seja quem for que cometeu essa atrocidade… vai pagar caro por ela. Com licença”. “Afonso! Eu estou fazendo uma novena pela saúde de nosso filho… vou à igreja mais tarde. Você não quer ir comigo?”, perguntará. “Lamento, mas eu tenho outro compromisso”, concluirá o rei.

Ainda em Deus Salve o Rei: Afonso flagra Delano saindo do quarto de Catarina

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Afonso (Romulo Estrela) ficará intrigado ao ver Delano (Jaedson Bahia) saindo do quarto de Catarina (Bruna Marquezine). Ele hesitará, mas vai optar por confrontar a vilã, que, claro, dará uma desculpa esfarrapada. Na verdade, o capanga foi avisá-la que não conseguiu matar Diana (Fernanda Nobre), conforme o combinado. Confira.

“Catarina!”, afirmará ao entrar no quarto. A megera e Lucíola ficarão muito surpresas. “O que Delano estava fazendo aqui no seu quarto?”, perguntará o rei de Montemor, causando tensão em Lucíola. Mas Catarina pensará rapidamente em uma desculpa. “Amanhã eu vou até a igreja, agradecer a Deus por não ter acontecido nada de mau com o nosso filho… e pedi para que o capitão Delano providencie uma escolta. Você não quer ir comigo?”, questionará.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade