Deus Salve o Rei: Catarina se mostra cada vez mais apaixonada por Afonso

Publicado em 04/05/2018

Catarina (Bruna Marquezine) sabe muito bem onde quer chegar em Deus Salve o Rei, na Globo. Porém, a mocinha não esperava se apaixonar tanto por Afonso (Romulo Estrela). O pior é que ela nem consegue mais disfarçar seu sentimento pelo galã, que já tem dona, Amália (Marina Ruy Barbosa). Ela tem certeza de que é a mulher certa para o eterno príncipe de Montemor.

“Deixe-me adivinhar… Vossa majestade está pensando no príncipe Afonso?”, perguntará Lucíola. “É tão óbvio assim? Eu sempre achei que esse tipo de sentimento por um homem me deixaria vulnerável. Eu acreditava que uma rainha não poderia se deixar dominar pela emoção… Que isso me tornaria fraca”, explicará a vilã.

Veja também: Afonso salva Amália de incêndio provocado por Catarina, em Deus Salve o Rei

“Se me permite uma pergunta… a senhora nunca sentiu isso por outro homem?”, indagará. “Não… por uma simples razão: jamais conheci alguém como Afonso. Ao mesmo tempo, sempre pensei que poderia reinar sozinha. Foi então que entendi que minha vida só estaria completa quando eu conquistasse as duas coisas: o trono de Montemor e Afonso”, afirmará a vilã.

“E a senhora acha que há alguma chance de conquistar o coração do príncipe?” insistirá Lucíola. “Agora que a plebeia está morta, eu tenho todas as chances do mundo! Afonso se importa comigo. Salvou a minha vida naquele sequestro… Ele não é indiferente a mim. E eu o ajudei a fugir da pedreira! Ele sabe que pode contar comigo”, falará Catarina.

“E a senhora acha que o príncipe conseguirá derrubar o rei Rodolfo? Mesmo sem um exército?”. “Eu não acho, Lucíola. Eu tenho certeza. Afonso entrará vitorioso a qualquer momento nesse castelo. Ele virá nos braços do povo e se tornará o novo rei de Montemor. E, muito em breve, ele vai perceber que a mulher ideal para ser a sua rainha, sou eu”, concluirá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade