Deus Salve o Rei: Catarina se diz perdida pela primeira vez na vida

Publicado em 31/05/2018

Parece que o jogo virou para Catarina (Bruna Marquezine), em Deus Salve o Rei, na Globo. Ela está nas mãos de Otávio (Alexandre Borges), que quer obrigá-la a se casar com ele. O trunfo do rei é o sequestro de Augusto (Marco Nanini), que estava sendo forçado a se esconder pela própria Catarina. Além disso, ela descobriu que seu desafeto Virgílio (Ricardo Pereira) está vivo. Agora, a vilã admitirá que não sabe como sair dessa. Confira.

“Vivo?! Virgílio está vivo?! Mas… como?!”, perguntará Lucíola, chocada. “Eu vi a casa arder! Amália garantiu que ele estava morto! Esse desgraçado voltou do inferno para me assombrar. Foi Virgílio quem entregou meu pai ao crápula do Otávio”, explicará Catarina. “Então o rei Otávio fez de vosso pai um refém?”, deduzirá a dama de companhia.

Veja também: Furiosa, Amália agride e expulsa Catarina do castelo, em Deus Salve o Rei, na Globo

“E agora estou de mãos atadas. Ou faço o que o Otávio quer, ou ele revela a todos que mantive meu pai preso… e será o meu fim”, argumentará. “E o que o rei Otávio quer?”, perguntará. “Casar comigo”. “Quê?!”, reagirá chocada. “Faz a forca parecer uma opção tentadora”, ironizará Catarina. “E o que vossa alteza fará agora?”. “Não sei, Lucíola. Pela primeira vez em minha vida, não sei o que fazer”, admitirá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade