Deus Salve o Rei: Catarina se articula para ter o povo ao seu lado

Publicado em 29/05/2018

Catarina (Bruna Marquezine) sabe qual é seu maior trunfo em Montemor, em Deus Salve o Rei, na Globo: o povo. A vilã quer manter a população cada mais ao seu lado para fazer com que Afonso (Romulo Estrela) perceba que ela é a rainha ideal. Com isso, ela mandará rezar um missa em memória dos mortos pela peste, que quase devastou o reino. Confira.

“Atrapalho?”, perguntará Catarina a Afonso. “Não… por favor. O que você deseja?”. “Eu gostaria de pedir a sua autorização para mandar rezar uma missa na praça, para o povo. Seria uma maneira de honrar os que morreram na peste e agradecer pela cura dos que sobreviveram, como eu”, responderá.

Veja também: Furiosa, Amália agride e expulsa Catarina do castelo, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Acho uma ótima ideia”, exclamará o rei. “Eu soube que centenas de pessoas rezaram por mim enquanto eu estava doente e o mínimo que eu posso fazer é retribuir o carinho do povo”, explicará a vilã. “O povo de Montemor é muito grato a você, Catarina. Por tudo o que você fez durante o reinado de Rodolfo. Fique à vontade para realizar essa missa da maneira que desejar”, dirá Afonso. “Obrigada por me apoiar”, concluirá a megera.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade