Deus Salve o Rei: Catarina se antecipa e engana Afonso

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Catarina (Bruna Marquezine) é uma vilã esperta e se antecipa aos passos dos protagonistas, em Deus Salve o Rei, na Globo. Percebendo que Rodolfo (Johnny Massaro) poderia revelar para Afonso (Romulo Estrela) o local onde ela mantém seu pai, o rei Augusto (Marco Nanini), preso, ela vai movê-lo da prisão sem que ninguém perceba. Confira.

Entrará uma cena de flashback: “Vejo que procede a informação que me chegou: o senhor está, de fato, doente. Por isso faço questão de que seja transferido o quanto antes para outro local, mais… razoável”, afirmará a megera. “Catarina, você não está fazendo isso por piedade. Confesse! Você veio me remover porque certamente alguém descobriu o que fez comigo”, rebaterá Augusto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Vilã Catarina contrai a peste, em Deus Salve o Rei

Terminará o flashback. “Tomei cuidado para não deixar nenhum vestígio de meu pai na torre de Zéria, mas… é evidente que seria melhor Afonso não ir até lá”, dirá Catarina. “E os guardas que tomam conta da torre? Poderiam falar algo?”, perguntará Lucíola. “Eles foram muito bem pagos para ficarem calados. Bom, agora só nos resta aguardar. E torcer para que não encontrem nada”, concluirá a vilã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais