Deus Salve o Rei: Catarina revê Amália após achar que a matou: “Parece surpresa”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Catarina (Bruna Marquezine) colocará fogo numa cabana na qual Amália (Marina Ruy Barbosa) e Virgílio (Ricardo Pereira) estarão desmaiados e achará que matou os rivais.

Deus Salve o Rei: Rodolfo diz para Catarina que irá se separar e ela reage: “Está me fazendo um grande favor”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, a megera acabará presa por desacatar Rodolfo (Johnny Massaro) e ao ser libertada, encontrará com a ruiva nos corredores do castelo de Montemor. “Catarina… o que foi? Parece que viu um fantasma! Você parece surpresa em me ver”, afirmará a mocinha.

“Eu não sabia que você estava… de volta. A notícia que correu pelo reino era que você e Levi (Tobias Carrieres) se esconderam na floresta”, responderá a víbora, tentando esconder o espanto. Revoltada, a malvada procurará por Lucíola (Carolina Ferman) para desabafar.

Deus Salve o Rei: Tiago usa Diana como refém durante fuga da prisão

“Eu vi aquela casa pegando fogo! Com a desgraçada da Amália lá dentro, desmaiada! Como é possível que ela tenha escapado com vida?! A plebeia está viva! Essa feirante dos infernos parece que nasceu para atrapalhar meus planos! Para manter Afonso longe de mim!”, gritará Catarina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio