Deus Salve o Rei: Catarina resolve matar Diana

Publicado em 05/07/2018

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, cansada de ser chantageada por Catarina (Bruna Marquezine), Diana (Fernanda Nobre) revelará para Amália (Marina Ruy Barbosa) todos os erros que cometeu no passado e que prejudicaram a amiga.

Veja: Deus Salve o Rei: Virgílio morre pedindo o perdão de Amália

A megera desconfiará que a loira ajudou a plebeia a se encontrar com Afonso (Romulo Estrela) e voltará a ameaçá-la. Diana dirá que procurará o rei de Montemor para contar tudo. Revoltada, a víbora pedirá para Delano (Jaedson Bahia) matar a rival, mas ela ouvirá tudo e pedirá ajuda da ruiva e Selena (Marina Moschen).

Saiba mais: Deus Salve o Rei: Afonso planeja vingança contra Catarina após descobrir crime

“Catarina quer me ver morta! Vocês precisam me ajudar”, implorará a moça. “Fugir não vai resolver. Catarina vai caçá-la até o fim da sua vida. Essa é uma ótima chance para prepararmos uma armadilha”, avaliará Amália.

Ainda em Deus Salve o Rei: Catarina descobre que Amália virou amante de Afonso

No enredo das 19h, após se casar com Afonso, Catarina tentará transar com o moreno na noite de núpcias, mas ele se negará e deixará claro que a união não passa de negócios. Ainda apaixonado por Amália, o rei de Montemor conseguirá se encontrar com a ruiva e a convencerá a manter encontros escondidos. A megera logo ficará desconfiada das saídas do marido.

Um dia, a malvada resolverá seguir o marido e o verá entrando na casa de Brumela (Isadora Ferrite). Ao espiar pela janela, verá Afonso e Amália aos beijos. “Maldita plebeia!”, dirá a víbora para si mesma e depois conversará com Lucíola (Carolina Ferman) “Eles continuam se encontrando! Escondidos! Como eu pude ser tão ingênua?”, dirá Catarina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade