Deus Salve o Rei: Catarina reclama de Amália estar atrapalhando sua vida

Publicado em 06/06/2018

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Catarina (Bruna Marquezine) parece não estar suportando as recentes vitórias de Amália (Marina Ruy Barbosa). A protagonista conseguiu expulsá-la do castelo, por exemplo. Além disso, conseguiu o apoio de Afonso (Romulo Estrela). Por isso, a vilã reclamará do fato de a mocinha está minando seus planos em Montemor. Confira.

“Eu sabia que Afonso não ia facilitar as coisas para mim!”, dirá Otávio. “Afonso não é idiota como Rodolfo, Otávio. Ele não hesitaria em me coroar rainha de Artena se nós dois não tivéssemos feito essa aliança”. “O Conselho da Cália jamais apoiará o rei Afonso. Ninguém mais tem esperanças que o rei Augusto esteja vivo”, pontuará Aires.

Veja também: Catarina propõe a Virgílio aliança, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Aires… envie uma mensagem para o Conselho imediatamente. Quero uma reunião de emergência!”, ordenará Otávio. “Afonso está claramente querendo desafiar você”, afirmará Catarina a Otávio. “E a plebeia está adorando atrapalhar a sua vida”, rebaterá. “É só o que aquela mulher sabe fazer… se meter em meu caminho”.

“Fique tranquila, querida. Você agora tem ao seu lado um homem de verdade. Você será coroada rainha de Artena, e ninguém vai impedir que isso aconteça”, concluirá Otávio demonstrando irritação. Neste momento, a câmera mostrará Catarina brava com a situação desfavorável.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade