Deus Salve o Rei: Catarina quer colocar o povo de Montemor contra Amália

Publicado em 23/05/2018

Catarina (Bruna Marquezine) não está disposta a perder Afonso (Romulo Estrela) para Amália (Marina Ruy Barbosa), em Deus Salve o Rei, na Globo. A vilã ficará possessa porque a protagonista conseguiu escapar da condenação à fogueira e está livre junto do rei. Com isso, ela vai prometer acabar de vez com a imagem de Amália junto ao povo. Confira.

“Não sei como ela fez isso, mas a miserável conseguiu escapar da fogueira!”, afirmará. “Mesmo inocentada, parte do povo não aprova Amália como futura rainha de Montemor”, consolará Lucíola. “Não é suficiente. Preciso dar um jeito de fazer com que o povo todo fique contra Amália”.

Veja também: Amália fica revoltada com atitude do povo de Montemor, em Deus Salve o Rei

Mais tarde, a princesa de Artena voltará ao assunto. “Maldita! Plebeia maldita!”. “Controle-se, alteza! Para todos os efeitos e para não levantar suspeitas, precisamos demonstrar felicidade com a absolvição de Amália”, orientará Lucíola. “Eu convenci a maior parte do povo que Amália era uma bruxa! Convoquei o Inquisidor… Consegui até um livro de magia negra! Fiz todos acreditarem que o livro pertencia à feirante… Eu estive tão perto de acabar com ela… Tão perto!”, analisará.

“Um milagre! A plebeia parece ter escapado por obra de um milagre!”, sugerirá. “Eu não acredito em milagres, Lucíola! Mas acredito em destino. E o meu destino, tenho absoluta certeza, é reinar ao lado de Afonso. E não será essa plebeia que irá me impedir”, concluirá Catarina.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade