Deus Salve o Rei: Catarina provoca Amália e toma resposta inesperada

Publicado em 25/05/2018

Catarina (Bruna Marquezine) está completamente a fim de tirar Amália (Marina Ruy Barbosa) de seu caminho, em Deus Salve o Rei, na Globo. Com isso, as provocações entre ambas estão cada vez mais intensas. Porém, dessa vez, a protagonista vai devolver a cutucada da vilã. Confira.

“Eu soube que Afonso mandou investigar suas acusações contra mim… mas todas se mostraram infundadas, obviamente. Apesar da sua insistência em me culpar, eu não guardo rancor, Amália. Sei que isso é consequência de tudo pelo que você passou recentemente”, dirá Catarina.

Veja também: Afonso acerta contas com Selena, em Deus Salve o Rei

“Eu dispenso sua compaixão, Catarina. Nada do que eu disse a seu respeito pode, de fato, ser comprovado. Mas isso não significa que eu vá desistir”, avisará Amália. “É uma pena. E uma perda de tempo. Amália, nós nunca fomos amigas, mas achei que, aqui em Montemor, poderíamos ter uma boa convivência”.

“Achou mesmo?”, perguntará com sarcasmo. “Você ainda tem muito o que aprender sobre a corte, Amália. Como por exemplo: ninguém quer se submeter a uma rainha temperamental. Nem o povo e muito menos o rei”, provocará Catarina. “Não ouse falar de Afonso, Catarina! Você não sabe nada sobre ele!”, rebaterá.

“Não sei nada sobre Afonso… Mas sei sobre os homens, de modo geral. E, no fundo, eles não são muito diferentes uns dos outros. Costumam se apaixonar com a mesma velocidade com que nos esquecem. Enquanto nós, mulheres, passamos a vida lhes jurando amor”, insistirá a vilã.

“Catarina… você pode entender de protocolos da corte, da administração de um reino… mas se tem algo nesta vida de que você certamente não entende… é de amor”, afirmará Amália, que sairá na sequência. Catarina acusará o golpe.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade