Deus Salve o Rei: Catarina percebe Amália em vantagem e se desespera

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Catarina (Bruna Marquezine) foi comunicada por Afonso (Romulo Estrela) que deixará Montemor, em Deus Salve o Rei, na Globo. Ela, claro, não gostará nada, já que ficará mais difícil manipular os protagonistas. A vilã perceberá que tudo foi articulado por Amália (Marina Ruy Barbosa) e que isso colocará sua inimiga em vantagem. Confira.

“Ela conseguiu, Lucíola! Amália convenceu Afonso a me tirar do castelo. Se eu tivesse conseguido matar aquela mulher… Eu e Afonso já estaríamos reinando juntos! Eu o faria tão feliz!”, lamentará desesperadamente Catarina. “Um monarca como o rei Afonso merece uma rainha como a senhora ao lado dele”, dirá Lucíola.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Furiosa, Amália agride e expulsa Catarina do castelo, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Tudo seria mais fácil se eu não amasse Afonso. Talvez esteja na hora de reconhecer a minha derrota!”, dirá a vilã. “Enquanto esse casamento não acontece, ainda há uma chance!”, incentivará Lucíola. “Eu precisaria de um milagre, Lucíola. Sem poder, e exilada no Palácio de Inverno, como poderei enfrentar uma… rainha, que é o que Amália será em breve?”.

Então, Catarina mudará de assunto: “Onde está Delano? Ele já não devia ter retornado?”. “Talvez ele tenha tido algum contratempo para transferir vosso pai da prisão”. “Assim que ele voltar me avise. Precisamos encerrar essa questão antes de partimos, Lucíola. Não podemos deixar nenhum assunto inacabado em Montemor”, dirá com um olhar triste.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais