Deus Salve o Rei: Catarina percebe Amália em vantagem e se desespera

Publicado em 30/05/2018

Catarina (Bruna Marquezine) foi comunicada por Afonso (Romulo Estrela) que deixará Montemor, em Deus Salve o Rei, na Globo. Ela, claro, não gostará nada, já que ficará mais difícil manipular os protagonistas. A vilã perceberá que tudo foi articulado por Amália (Marina Ruy Barbosa) e que isso colocará sua inimiga em vantagem. Confira.

“Ela conseguiu, Lucíola! Amália convenceu Afonso a me tirar do castelo. Se eu tivesse conseguido matar aquela mulher… Eu e Afonso já estaríamos reinando juntos! Eu o faria tão feliz!”, lamentará desesperadamente Catarina. “Um monarca como o rei Afonso merece uma rainha como a senhora ao lado dele”, dirá Lucíola.

Veja também: Furiosa, Amália agride e expulsa Catarina do castelo, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Tudo seria mais fácil se eu não amasse Afonso. Talvez esteja na hora de reconhecer a minha derrota!”, dirá a vilã. “Enquanto esse casamento não acontece, ainda há uma chance!”, incentivará Lucíola. “Eu precisaria de um milagre, Lucíola. Sem poder, e exilada no Palácio de Inverno, como poderei enfrentar uma… rainha, que é o que Amália será em breve?”.

Então, Catarina mudará de assunto: “Onde está Delano? Ele já não devia ter retornado?”. “Talvez ele tenha tido algum contratempo para transferir vosso pai da prisão”. “Assim que ele voltar me avise. Precisamos encerrar essa questão antes de partimos, Lucíola. Não podemos deixar nenhum assunto inacabado em Montemor”, dirá com um olhar triste.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade