Deus Salve o Rei: Catarina manda Diana vigiar Amália

Publicado em 09/05/2018

Catarina (Bruna Marquezine) ficou surpresa ao descobrir que Amália (Marina Ruy Barbosa) está viva, em Deus Salve o Rei, na Globo. Apesar disso, ela vai dar um jeito de reverter a desvantagem e criar um novo plano para eliminar a protagonista de vez. Com isso, sobrará para Diana (Fernanda Nobre), que será obrigada pela megera a vigiar a mocinha. Confira.

“Diga logo o que você quer, Diana”, falará Catarina. “Os criados estão comentando que o rei Afonso está intrigado com a morte do duque Constantino”, dirá Diana. “Fique tranquila. As evidências sobre a sua ligação com morte do duque estão muito bem guardadas. Você está a salvo. Pelo menos, por enquanto”, afirmará a vilã.

Veja também: Rodolfo finge ser vítima da peste para se manter em Montemor, em Deus Salve o Rei

“Mas eu não fiz nada, majestade, a senhora sabe que sou inocente! Eu só dei ao duque o anel que a senhora mandou!”, rebaterá Diana. “Ninguém aqui é inocente, Diana! Eu tenho evidências que a incriminam! Você sabe muito bem disso. E sabe também que, agora, mais do que nunca, com Afonso no castelo, eu conto com você”.

“E o que a senhora quer que eu faça?”, perguntará Diana, receosa. “Que me relate cada passo de Amália neste castelo. Quero saber o que ela está pensando, o que ela planeja, o que ela conversa com Afonso… absolutamente tudo. É o momento de você provar, mais uma vez, sua lealdade a mim. E, claro, de não ser acusada pela morte de Constantino”, responderá Catarina. “Como vossa majestade desejar”, concluirá Diana, com muita raiva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade