Deus Salve o Rei: Catarina manda Diana vigiar Amália

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Catarina (Bruna Marquezine) ficou surpresa ao descobrir que Amália (Marina Ruy Barbosa) está viva, em Deus Salve o Rei, na Globo. Apesar disso, ela vai dar um jeito de reverter a desvantagem e criar um novo plano para eliminar a protagonista de vez. Com isso, sobrará para Diana (Fernanda Nobre), que será obrigada pela megera a vigiar a mocinha. Confira.

“Diga logo o que você quer, Diana”, falará Catarina. “Os criados estão comentando que o rei Afonso está intrigado com a morte do duque Constantino”, dirá Diana. “Fique tranquila. As evidências sobre a sua ligação com morte do duque estão muito bem guardadas. Você está a salvo. Pelo menos, por enquanto”, afirmará a vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Rodolfo finge ser vítima da peste para se manter em Montemor, em Deus Salve o Rei

“Mas eu não fiz nada, majestade, a senhora sabe que sou inocente! Eu só dei ao duque o anel que a senhora mandou!”, rebaterá Diana. “Ninguém aqui é inocente, Diana! Eu tenho evidências que a incriminam! Você sabe muito bem disso. E sabe também que, agora, mais do que nunca, com Afonso no castelo, eu conto com você”.

“E o que a senhora quer que eu faça?”, perguntará Diana, receosa. “Que me relate cada passo de Amália neste castelo. Quero saber o que ela está pensando, o que ela planeja, o que ela conversa com Afonso… absolutamente tudo. É o momento de você provar, mais uma vez, sua lealdade a mim. E, claro, de não ser acusada pela morte de Constantino”, responderá Catarina. “Como vossa majestade desejar”, concluirá Diana, com muita raiva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio