Deus Salve o Rei: Catarina manda Brumela recontratar Ulisses e ele faz exigência

Publicado em 06/04/2018

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Catarina (Bruna Marquezine) descobrirá que Brumela (Isadora Ferrite) demitiu Ulisses (Giovanni De Lorenzi) e ficará indignada e mandará a cozinheira recontratar o filho de Romero (Marcello Airoldi).

Deus Salve o Rei: “O objetivo de Catarina não é o trono. É você!”, dispara Amália para Afonso

A mulher dirá para o jovem que reavaliou a sua atitude e que quer tê-lo de volta na cozinha do reino. “Contanto que você se comprometa a respeitar a minha autoridade como chefe”, apontará a plebeia. “Mas eu sempre respeitei. A senhora é que implicava com as minhas sugestões”, rebaterá o rapaz.

“As suas sugestões não… Bom, a proposta está feita. Você quer ou não quer voltar a trabalhar no castelo?”, questionará a trabalhadora. “Eu aceito, mas com uma condição”, falará o garoto. “Condição? Que condição?”, perguntará Brumela.

“Quero ter liberdade total para criar novas receitas e sugerir cardápios”, revelará Ulisses. “Minha cozinha não é lugar para você ficar fazendo experiências! Os reis têm o paladar apurado, estão acostumados à culinária tradicional”, avaliará a mulher.

Deus Salve o Rei: Catarina leva Virgílio para cama: “De mim, pode esperar tudo”

“Por outro lado, eles sempre se mostraram abertos às novidades que eu apresentei…”, relembrará o rapaz. “Muito bem! Você pode propor pratos novos, desde que suas invenções passem pela minha avaliação. Nada poderá ser servido aos reis sem que eu aprove, estamos entendidos?”, questionará Brumela. “Quando eu posso voltar?”, concluirá Ulisses, satisfeito com a resposta.

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade