Deus Salve o Rei: Catarina manda ‘apagar’ provas que podem incriminá-la

Publicado em 09/07/2018

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Catarina (Bruna Marquezine) já mostrou que é boa de guerra. A vilã da trama sabe arquitetar bem-sucedidos planos para derrotar seus inimigos e sempre sair ilesa. Nos próximos capítulos, ela pedirá a Delano (Jaedson Bahia) que elimine qualquer prova que possa ligar ela à explosão da mina de Montemor. Isso inclui matar o homem que lhe vendeu pólvora. Confira.

“Romero enviou homens para investigar alguns alquimistas?”, perguntará Catarina. “Ele mandou Tiago para Kalaba!”, responderá Delano. Neste momento, a vilã demonstrará preocupação. “Isso é muito preocupante! Se ele encontrar o homem que vendeu a pólvora pra você…”, afirmará.

Veja também: Catarina tenta matar Delano e é flagrada por Afonso, em Deus Salve o Rei, na Globo

“É pouco provável que…”, tentará dizer o guerreiro. “Eu não posso ficar à mercê de probabilidades! Eu preciso ter certeza de que Tiago não descobrirá nada! Vá até Kalaba imediatamente e dê um fim ao alquimista que lhe vendeu aquela pólvora”, ordenará a vilã, interrompendo Delano.

O servo, nem hesitará e obedecerá à rainha. “Partirei agora mesmo, majestade. Com licença”, dirá Delano e sairá. “O suspeito não é Otávio? Pra que fazer essa investigação?”, questionará furiosa. “Delano vai apagar o vosso rastro, majestade. Não se preocupe”, minimizará Lucíola. “Ele não pode falhar. Caso contrário, eles poderão chegar até mim”, concluirá Catarina.

Ainda em Deus Salve o Rei: Afonso flagra Delano saindo do quarto de Catarina

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Afonso (Romulo Estrela) ficará intrigado ao ver Delano (Jaedson Bahia) saindo do quarto de Catarina (Bruna Marquezine). Ele hesitará, mas vai optar por confrontar a vilã, que, claro, dará uma desculpa esfarrapada. Na verdade, o capanga foi avisá-la que não conseguiu matar Diana (Fernanda Nobre), conforme o combinado. Confira.

“Catarina!”, afirmará ao entrar no quarto. A megera e Lucíola ficarão muito surpresas. “O que Delano estava fazendo aqui no seu quarto?”, perguntará o rei de Montemor, causando tensão em Lucíola. Mas Catarina pensará rapidamente em uma desculpa. “Amanhã eu vou até a igreja, agradecer a Deus por não ter acontecido nada de mau com o nosso filho… e pedi para que o capitão Delano providencie uma escolta. Você não quer ir comigo?”, questionará.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade