Deus Salve o Rei: Catarina já sabe como impedir o casamento de Afonso e Amália

Publicado em 29/05/2018

Catarina (Bruna Marquezine) não para de armar em Deus Salve o Rei, na Globo. A vilã gosta de manipular a vida de todos no reino de Montemor. Dessa vez, ela já sabe como começar minar o futuro casamento de Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa). A vilã quer tirar a mocinha do caminho e se casar como galã, por quem se apaixonou perdidamente. Confira.

“Preciso agir, Lucíola! A coroação e o casamento de Amália e Afonso estão se aproximando. Se isso acontecer, tudo que fiz terá sido em vão”, avisará Catarina, preocupada. “E o que vossa majestade pretende fazer?”, indagará a dama de companhia. “Usar um dos meus maiores trunfos: o povo. Os plebeus que tanto me amam e rejeitam Amália. Mostrarei a Afonso que quem o povo quer reinando ao seu lado sou eu! E não ela”, afirmará de maneira decidida.

Veja também: Furiosa, Amália agride e expulsa Catarina do castelo, em Deus Salve o Rei, na Globo

O que Catarina não imagina é que Amália já começou a perceber que ela não é tão boazinha como demonstra em público. A protagonista está cada vez mais enciumada da relação da princesa com Afonso. Com isso, ela já se articula para que o rei mande Catarina para outra propriedade do reino, longe do castelo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade