Deus Salve o Rei: Catarina fica feliz ao saber que Amália não é aceita pela nobreza

Publicado em 01/06/2018

Em meio a tantos insucessos, Catarina (Bruna Marquezine) vai ter um motivo para sorrir, em Deus Salve o Rei, na Globo. A vilã descobrirá que os reis da Cália não aceitam Amália (Marina Ruy Barbosa), que é plebeia, como rainha de Montemor. A notícia será levada por Otávio (Alexandre Borges). Confira.

“Otávio! Como ousa entrar assim no meu quarto?!”, perguntará a Otávio. “Preciso falar com você, Catarina. E a sós! Estou de partida para Lastrilha e, assim que chegar lá, darei início aos preparativos para o nosso casamento, que acontecerá daqui a quinze dias”, avisará. “Faça como bem entender… você sabe que, de minha parte, não há nenhuma pressa. O único dia que anseio chegar é o dia em que me tornarei viúva”, dirá com sarcasmo.

Veja também: Rejeitada pela nobreza de Cália, Amália consegue dar a volta por cima, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Vejo que eu provoco sentimentos extremos em você, minha querida. Isso é ótimo para um bom casamento. Farei uma grande festa para celebrar nossa união! Quero mostrar a todos que, daqui para frente, Lastrilha e Artena, juntas, serão uma grande potência”, afirmará Otávio. “Você quer me exibir como um troféu, isso sim!”, rebaterá.

“Um troféu que eu conquistei e que me pertence. Você não tem como fugir de mim, Catarina! Essa sua resistência só torna tudo ainda mais instigante, Catarina”, avisará depois de tentar beijá-la e tomar um tapa na cara. “Eu tenho nojo de você, Otávio!”. “Não seja ingrata! Afinal, será graças ao meu dinheiro que Artena será reconstruída”.

“Quem irá reconstruir Artena é Afonso. Eu e ele temos um acordo”, avisará Catarina. “Um acordo que ele não conseguirá cumprir. O empréstimo que Afonso pediu foi negado pelos reis da Cália”. “O quê?! Por que os reis negaram o empréstimo?”, perguntará a vilã. “Você acha que eles iriam colocar dinheiro num reino que terá uma plebeia como rainha? Se Afonso se casar com Amália não verá uma moeda! Os reis não reconhecem a união deles. E guarde um pouco desta raiva para a nossa lua-de-mel. Assim será muito mais interessante”. “Os reis não aceitaram Amália como rainha! Que notícia maravilhosa…”, concluirá sorrindo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade