Deus Salve o Rei: Catarina faz Diana espumar de ódio

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Catarina (Bruna Marquezine) não para de importunar Diana (Fernanda Nobre) em Deus Salve o Rei, na Globo. A vilã conseguiu envolvê-la em seus planos e, agora, está em suas mãos. A amiga de Amália (Marina Ruy Barbosa), no entanto, já não consegue mais esconder seu ódio pela princesa de Artena. Confira.

“Noite movimentada, não? Afonso saiu apressado… o que está acontecendo?”, perguntará a vilã. “O rei foi defender Amália das falsas acusações que ela está sofrendo”, responderá. “Falsas acusações…?”, indagará. “Um boato de que Amália enfeitiçou o rei Afonso”, explicará Diana. “Não soube desses rumores. Contudo… há uma certa lógica neste raciocínio. Não que eu acredite em bruxaria, claro! Mas se Afonso não tivesse se apaixonado por Amália, muitas tragédias teriam sido evitadas. Você, por exemplo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Brice revela a Agnes episódio em que quase foi queimada viva, em Deus Salve o Rei

“O que tem eu?”, perguntará Diana. “Se Afonso não tivesse abdicado, ele não teria tentado derrubar Rodolfo, não teria sido preso na pedreira, não teria sido traído… E você não teria matado Constantino, pra se vingar por ele ter denunciado Afonso…”, provocará. “Vossa alteza tem me obrigado a fazer muitas coisas que não quero fazer”, rebaterá.

“Acho bonito isso: gente simples com orgulho. Mas, me diga: para onde a plebeia foi?”. “Amália foi provar para o Inquisidor que é inocente”, revelará. “Dom Bartolomeu é quem decide se Amália é inocente. Ou não”, dirá e saíra deixando Diana espumando de ódio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio