Deus Salve o Rei: Catarina envenena Otávio para não transar com ele

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Catarina (Bruna Marquezine) não está nada disposta a se tornar esposa de Otávio (Alexandre Borges). Ele já tem mais paciência depois que ela lhe tentou passar a perna. Agora, o rei da Lastrilha quer antecipar a lua de mel, o que deixará a vilã horrorizada. Como defesa, ela vai envenenar Otávio. Confira.

“Você está linda! Vejo que se preparou para nossa lua de mel antecipada”. “Resolvi aceitar meu destino”, mentirá a vilã. “Que é isso, Catarina?! Falando assim parece até que ao se deitar comigo você estará indo para a forca”, rebaterá. “Você cumpriu sua parte no acordo, fui coroada rainha de Artena… nada mais justo que seja recompensado”, insistirá para ganhar a confiança dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Amália teme futuro incerto de Montemor, em Deus Salve o Rei, na Globo

“A propósito, a coroa ficou linda em você. Onde ela está? Minha rainha!”, dirá colocando a coroa na cabeça de Catarina. Porém, ele não percebeu, ao pegar a coroa, que ela colocou algo nas taças de vinho. “Fui muito dura com vossa majestade este tempo todo… talvez seja o momento de nos conhecermos melhor”.

“É exatamente o que pretendo fazer agora… conhecê-la melhor”. “Primeiro, um brinde… à união de Artena e Lastrilha. Acalme-se, majestade… deixe-me antes vestir algo mais… interessante”, proporá para esperar o efeito do veneno. “Prefiro que você não vista nada… mas tudo bem, eu lhe espero”.

Momento depois, Otávio já estará se sentindo mal. “Está se sentindo bem, majestade?”, questionará a vilã. “O que… você pôs… neste vinho?”. “Um pouco do seu próprio veneno! Você nunca mais vai botar suas mãos imundas em mim, seu nojento!”, concluirá a vilã após Otávio cair desmaiado na cama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio