Deus Salve o Rei: Catarina encontra Amália e descobre que ela não morreu

Publicado em 09/05/2018

Catarina (Bruna Marquezine) vai levar um grande susto ao ver Amália (Marina Ruy Barbosa), em Deus Salve o Rei, na Globo. A vilã estava certa de que havia matado a protagonista ao colocar fogo na cabana em que ela estava. No entanto, elas se encontrarão em um dos corredores do castelo. Amália notará a surpresa de Catarina e fará um questionamento. Confira.

“Amália!!!”, exclamará Catarina. “Catarina… o que foi? Parece que viu um fantasma! Você parece surpresa em me ver”, dirá Amália. “Eu não sabia que você estava… de volta. A notícia que correu pelo reino era que você e Levi se esconderam na floresta”, se justificará mentindo.

Veja também: Rodolfo finge ser vítima da peste para se manter em Montemor, em Deus Salve o Rei

“Nós estávamos na floresta, mas não escondidos. Fomos sequestrados pelo Virgílio”, explicará. “Eu… sinto muito”, dirá Catarina. “E só estou viva agora porque Afonso nos salvou”, revelará Amália. “E o que houve com Virgílio?”, perguntará a rainha. “Está morto. Ateou fogo na casa onde estávamos e não sobreviveu ao incêndio”.

“Mas por que Virgílio faria algo tão torpe como sequestrá-la?”, perguntará a vilã. “Obsessão, rejeição, mágoa… As pessoas são capazes de coisas terríveis quando não são correspondidas”, concluirá Amália.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade