Deus Salve o Rei: Catarina descobre que o Inquisidor está morto

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Catarina (Bruna Marquezine) estava com receio de que o Inquisidor (Stênio Garcia) pudesse delatá-la, em Deus Salve o Rei, na Globo. Ela foi a responsável por envenená-lo contra Amália (Marina Ruy Barbosa) e, agora, Afonso (Romulo Estrela) está investigando para saber quem armou para sua amada. A vilã, no entanto, contará com a sorte do destino. Confira.

“Quê? Dom Bartolomeu foi assassinado depois que partiu de Montemor?!”, perguntará Catarina. “A versão oficial é que ele e seus auxiliares foram vítimas de um assalto na estrada. Mas há quem diga ter sido por vingança. O Inquisidor tinha muitos inimigos”, falará Diana. “Era um homem de fé, portanto, está onde sempre quis, ao lado de Deus… E o que mais? Algum progresso com Gregório?”, indagará a vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Afonso acerta contas com Selena, em Deus Salve o Rei

“Alteza… o Senhor Gregório é um homem muito importante, um conselheiro real, e eu sou apenas uma criada! Quase não tenho oportunidade de conversar com ele”, responderá. “Pois trate de criar essas oportunidades! Eu preciso saber o que Afonso planeja fazer daqui para frente. Quando será a coroação, o que acontecerá comigo… Se eu fosse você, estaria mais empenhada em me agradar. Eu sei de coisas que podem levá-la para forca”, ameaçará.

“Tentarei descobrir o que puder, o mais rápido possível”, dirá Diana e sairá na sequência. “Então… Dom Bartolomeu está morto!”, comentará Lucíola. “E eu não precisei mover um dedo para resolver essa questão! Às vezes, a sorte nos sorri, Lucíola… Agora ninguém terá como descobrir que fui eu quem convoquei Dom Bartolomeu para acusar Amália de bruxaria”, comemorará Catarina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio