Deus Salve o Rei: Catarina descobre que Amália virou amante de Afonso

Publicado em 25/06/2018

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, após se casar com Afonso (Romulo Estrela), Catarina (Bruna Marquezine) tentará transar com o moreno na noite de núpcias, mas ele se negará e deixará claro que a união não passa de negócios.

Veja: Deus Salve o Rei: resumo dos capítulos de 25 a 30 de junho

Ainda apaixonado por Amália (Marina Ruy Barbosa), o rei de Montemor conseguirá se encontrar com a ruiva e a convencerá a manter encontros escondidos. A megera logo ficará desconfiada das saídas do marido.

Um dia, a malvada resolverá seguir o marido e o verá entrando na casa de Brumela (Isadora Ferrite). Ao espiar pela janela, verá Afonso e Amália aos beijos.

Leia mais: Deus Salve o Rei: Diana atrapalha plano de Catarina e a deixa furiosa

“Maldita plebeia!”, dirá a víbora para si mesma e depois conversará com Lucíola (Carolina Ferman) “Eles continuam se encontrando! Escondidos! Como eu pude ser tão ingênua?”, dirá Catarina.

Ainda em Deus Salve o Rei: Catarina diz para Afonso que está grávida dele

No enredo das 19h, Catarina casará com Afonso estando grávida de Otávio (Alexandre Borges), mas armará um plano para que o marido pense que o filho seja dele. A vilã aproveitará um dia que o monarca estará alterado para seduzi-lo.

Depois, revelará que está gerando um herdeiro dele. “Mas como isso aconteceu, Catarina?!”, perguntará o rei de Montemor, chocado. “Ora, que pergunta… Nós dormimos juntos! Você não está feliz?”, indagará a malvada. “Catarina… Eu mal me lembro daquela noite, e… Foi apenas uma vez!”, falará a majestade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade