Deus Salve o Rei: Catarina deduz que Augusto virou ator de teatro

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Catarina (Bruna Marquezine) conseguiu realizar grande parte de seus planos. Um deles era se casar com Afonso (Romulo Estrela. Mas ela ainda não está satisfeita, já que há um fio solto em suas tramoias: o paradeiro do rei Augusto (Marco Nanini). A rainha de Montemor já sabe que, se ele for encontrado por um de seus inimigos, será o seu fim. Por isso, ela já começa a intuir onde seu pai possa estar. Confira.

“Algum problema, majestade?”, perguntará Lucíola ao ver Catarina pensativa. “Eu estava pensando… nós passamos por um artista na praça… ele me lembrou o meu pai…”, afirmará a monarca. “Não tem cabimento o rei Augusto se apresentando na rua como um artista, majestade”, pontuará a dama de companhia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Catarina tenta matar Delano e é flagrada por Afonso, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Lucíola! Talvez seja isso! Meu pai tem verdadeira adoração por teatro. Se ele tivesse que escolher um lugar para viver, que não fosse a corte de Artena, poderia ser num palco… Meu pai pode estar perambulando pela Cália, anonimamente, numa companhia de teatro!”, dirá ao ter um insight.

Mais tarde, ela conversará com Delano e dará uma ordem. “Majestade! Já calei o alquimista de Kalaba. Para sempre”. “Ótimo! Agora vou lhe dar outra missão: eu quero que você vasculhe os grupos de teatro que estão se apresentando pela Cália”, afirmará. “O que devo procurar, majestade?”, questionará o guerreiro. “Meu pai. Algo me diz que ele está escondido no meio desses vagabundos”, responderá Catarina.

Ainda em Deus Salve o Rei: Afonso flagra Delano saindo do quarto de Catarina

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Afonso (Romulo Estrela) ficará intrigado ao ver Delano (Jaedson Bahia) saindo do quarto de Catarina (Bruna Marquezine). Ele hesitará, mas vai optar por confrontar a vilã, que, claro, dará uma desculpa esfarrapada. Na verdade, o capanga foi avisá-la que não conseguiu matar Diana (Fernanda Nobre), conforme o combinado. Confira.

“Catarina!”, afirmará ao entrar no quarto. A megera e Lucíola ficarão muito surpresas. “O que Delano estava fazendo aqui no seu quarto?”, perguntará o rei de Montemor, causando tensão em Lucíola. Mas Catarina pensará rapidamente em uma desculpa. “Amanhã eu vou até a igreja, agradecer a Deus por não ter acontecido nada de mau com o nosso filho… e pedi para que o capitão Delano providencie uma escolta. Você não quer ir comigo?”, questionará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio