Deus Salve o Rei: Catarina comemora destruição da mina de Montemor

Publicado em 09/06/2018

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Catarina (Bruna Marquezine) vai comemorar mais uma vitória em Montemor. A vilã conseguiu explodir a mina e, agora, espera que Afonso (Romulo Estrela) opte por casar com ela para reerguer reino. A seu favor, tem ainda o fato de ter recuperado a coroa de Artena. Confira.

“Então o plano deu certo, Capitão!”, falará a vilã. “A explosão foi maior do que eu esperava, majestade. Creio que há muitos mortos e feridos”, dirá Delano, demonstrando aflição.  “É um pequeno sacrifício diante de um ganho muito maior. Sem o dinheiro da venda do minério, Afonso terá que se casar comigo e Montemor não precisará mais se preocupar com a escassez de água nem com Otávio. Mas é muito importante que nenhuma suspeita recaia sobre mim!”, avisará.

Veja também: Catarina garante que casamento de Afonso e Amália não acontecerá, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Em Kalaba, onde comprei o explosivo, ninguém me conhece, portanto jamais poderão associar a explosão da mina com a senhora”, explicará. “O dia de hoje não podia ter sido mais produtivo… Sou a rainha de Artena e, em breve, também serei rainha de Montemor. Agora só falta a fuga do meu pai, e eu me livrarei de Otávio para sempre”, concluirá satisfeita.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade