Deus Salve o Rei: Catarina chora em reencontro com Augusto

Publicado em 31/05/2018

Catarina (Bruna Marquezine) passa por um momento complicado, em Deus Salve o Rei, na Globo. A vilã perdeu o controle sobre seus planos quando Otávio (Alexandre Borges) sequestrou o rei Augusto (Marco Nanini) e ameaçou contar a todos que a vilã o escondia. Ao visitar a Lastrilha para negociar com o mau-caráter, Catarina terá um reencontro emotivo com o pai. Confira.

“Como o senhor está, meu pai?”, perguntará. “Vivo… para sua decepção. Só que agora no castelo de seu cúmplice”, responderá com frieza. “Eu e o rei Otávio não somos aliados! Ele descobriu o seu paradeiro e agora está usando o senhor para me chantagear”. “O que Otávio quer de você?”. “Que eu me case com ele, para unir os reinos da Lastrilha e Artena.

Veja também: Furiosa, Amália agride e expulsa Catarina do castelo, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Catarina, você percebe que tudo o que fez não resultou em absolutamente nada?! Você armou uma guerra com Rodolfo e destruiu Artena. Hoje, você não é mais rainha, não tem Artena… o que lhe restou?”. “Essa história não termina aqui, meu pai. Eu ainda não sei como… mas eu não cederei a Otávio. E Artena será…”, rebaterá.

“Chega! Artena não será coisa nenhuma! Nunca mais. Você fracassou, Catarina! E eu lhe digo, do fundo do meu coração… isso me deixa muito feliz!”. Neste momento, Catarina deixará cair uma lágrima. Augusto não se comoverá. “Casar com este crápula… talvez esse seja o seu tão merecido castigo. Aliás, isso ainda é pouco! Espero que esta união lhe traga muitos desgostos”, complementará Augusto deixando Catarina abatida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade