Deus Salve o Rei: Catarina bate na cara de Diana

Publicado em 30/05/2018

Catarina (Bruna Marquezine) está mais nervosa do que nunca depois que descobriu que será obrigada a deixar o castelo, em Deus Salve o Rei, na Globo. Além disso, ela desconfia que Diana (Fernanda Nobre) não está trabalhando corretamente como sua espiã e vai reclamar com a moça. Durante a conversa, até bater a vilã vai. Confira.

“Mandou me chamar, alteza?”, perguntará Diana. “Você sabia, não é?”, dirá agressivamente. “Do que vossa alteza está falando?”. “Não se faça de sonsa, Diana! Você sabia que Amália estava tramando a minha expulsão deste castelo e nada fez para me alertar!”. “Ela não me falou nada a respeito, eu juro! Deve ter tratado disso apenas com o rei. E mesmo o senhor Gregório não comentou nada comigo sobre…”.

Veja também: Furiosa, Amália agride e expulsa Catarina do castelo, em Deus Salve o Rei, na Globo

Neste momento, Catarina dará um tapa na cara de Diana, que levará a mão ao rosto, assustada. “Mentirosa! Você fingiu que trabalhava para mim, mas sempre quis me ver longe de Montemor! Você e sua amiga plebeia! Mas vocês não se livrarão de mim tão facilmente”, afirmará. Catarina, então, tirará um punhal de uma gaveta e apontará para Diana. “Se eu descobrir que você está me escondendo mais alguma coisa, Afonso irá saber que foi você quem entregou sua amiga querida para Virgílio. E aí nós veremos o quão benevolente pode ser Afonso. Não esqueça, Diana, eu não vou tolerar mais nenhuma falha. Pode ir”, dirá, causando medo em Diana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade