Deus Salve o Rei: Catarina ameaça mandar Diana à forca

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Catarina (Bruna Marquezine) não está para brincadeira em Deus Salve o Rei, na Globo. A vilã tem Diana (Fernanda Nobre) nas mãos e quer que a moça seja uma espécie de espiã. Sempre que ela volta sem informações, a vilã dá seu recado dizendo que vai conseguir fazer com que a amiga de Amália (Marina Ruy Barbosa) seja condenada pela morte de Constantino (José Fidalgo). Confira.

“E então, Diana? Fez o que mandei? Espionou Gregório? Descobriu quais são os próximos passos de Afonso?”. “O senhor Gregório é muito discreto, alteza. Já consegui me aproximar um pouco, mas não o suficiente para que ele me revele informações importantes”. “Mas ele não comentou nada sobre a coroação? Ou sobre quando Afonso planeja marcar esse maldito casamento com Amália?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Furiosa, Amália agride e expulsa Catarina do castelo, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Ele me falou apenas dos campos de trigo, que voltaram a ser cultivados e…”, dirá enrolando Catarina. “Ao diabo com os campos de trigo! Diana, minha paciência está acabando. Se você continuar se mostrando inútil, eu farei com que você seja condenada à forca pela morte de Constantino!”. “Por favor, alteza. Eu preciso de mais tempo”. “Saia!”, concluirá Catarina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais