Deus Salve o Rei: Catarina afirma que Constantino deve morrer sem misericórdia

Publicado em 07/02/2018

Revoltada com a atitude de Constantino (José Fidalgo) de sequestrá-la, Catarina (Bruna Marquezine) vai querer o duque morto, em Deus Salve o Rei, na Globo. Tudo vai acontecer quando o exército de Artena chegar para resgatá-la, porém, Constantino vai fazer jogo duro.

A cena começa com Demétrio (Tarcísio Filho), Augusto (Marco Nanini) e Afonso (Romulo Estrela) preparados para iniciar a negociação e, enfim, salvar Catarina.

Veja também: Afonso comemora suspeita de gravidez de Amália, em Deus Salve o Rei

Augusto avistará a filha sendo trazida pelo vilão: “Minha filha…”. Neste momento, Constantino desamarra a princesa e ela diz: “Então é isso? Meu pai lhe pagou o resgate?”

“Vá”, dirá Constantino para Catarina. Em dúvida, ela vai em direção ao pai, porém, capangas do vilão vão disparar flechas, que cairão em frente à Catarina, bloqueando a passagem. “O prazo é até o pôr do sol. Depois que a noite cair, se vossa majestade não tiver refletido melhor, e concordado em pagar o resgate… meus homens não errarão o alvo, vos asseguro!”, avisará.

Então, vai até Catarina, cavalgando e a puxa de volta. “Idiota! Me solte, eu…”, dirá irritada.  “Não ceda, meu pai! Não pague nem uma moeda a este crápula! E aconteça o que acontecer… Constantino deve morrer! Não tenha misericórdia”, completará a vilã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade