Deus Salve o Rei: Catarina acredita que Afonso sente algo por ela

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Catarina (Bruna Marquezine) está mesmo apaixonada por Afonso (Romulo Estrela), em Deus Salve o Rei, na Globo. E, de fato, ela acredita que o galã sente algo por ela. Para a vilã, é questão de tempo para que ele, simplesmente, esqueça Amália (Marina Ruy Barbosa) e possa amá-la profundamente. Confira.

“Você precisava ver a cara da plebeia quando falei que estive com Afonso na pedreira. E que foi graças ao dinheiro que eu dei que ele pôde comprar os guardas e fugir”, dirá a vilã. “A relação dos dois deve ter sofrido o primeiro abalo”, complementará Lucíola. “O primeiro de muitos! Confiança é uma louça delicada, que depois de quebrada, fica impossível juntar suas partes”, dirá Catarina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Catarina pede para Afonso não deixá-la porque ela o ama, em Deus Salve o Rei

“A senhora tem ideia por que o rei não contou nada a Amália de vossa visita?”, indagará. “Não contou porque sabia que ela ficaria incomodada”, responderá. “Então, Amália tem mesmo ciúme de vossa majestade!”. “Isso significa que Afonso deve sentir algo por mim. Sempre notei que ele me olhava de modo diferente. Agora, bem próxima a ele, graças a essa dívida de gratidão… farei com que ele me veja de modo bem diferente”, concluirá confiante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio