Deus Salve o Rei: Brice revela por que protege tanto Agnes

Publicado em 30/05/2018

Brice (Bia Arantes) sempre demonstrou um excesso de proteção quando se trata de Agnes (Mel Maia), em Deus Salve o Rei, na Globo. A bruxa chegou a prender a menina para que ela não fosse a Montemor correr o risco de ser pega pelo Inquisidor (Stênio Garcia). Em uma conversa com Selena (Marina Moschen), ela vai explicar por que cuida tanto da menina. Confira.

“Eu estava apenas tentando proteger a Agnes. Ao contrário de você, que fez com que ela corresse um grande risco ao salvar Amália no julgamento”, dirá Brice. “Eu não sabia que ela ficaria tão fraca…”, rebaterá Selena. “Você não sabe de muita coisa! Acredite, eu tenho muito mais experiência que vocês duas!”, explicará Brice.

Veja também: Furiosa, Amália agride e expulsa Catarina do castelo, em Deus Salve o Rei, na Globo

“E o que eu devo aprender com você? A odiar as pessoas que não são como nós?!”, provocará Selena. “Eu tenho meus motivos para não gostar delas”. “Que motivos, Brice?! Diga logo de uma vez! Quem sabe eu posso te ajudar?”. “Você não pode. Mas a Agnes sim”. “Então é por isso que você tem tanto interesse nela?”, perguntará Selana.

“Eu me preocupo verdadeiramente com a Agnes. Mas… ela tem um tipo de poder que pode me ajudar. É isso que mulheres como nós fazem, Selena! Ajudamos umas às outras!”, se explicará Brice. “Você quer usar Agnes para se vingar de alguém?”. “Eu preciso resolver uma questão do meu passado. Meu dom não é suficiente, mas o da Agnes é. Mas ela precisa ser treinada… e eu sei que ela não fará nada sem a sua autorização”.

“Essa questão do seu passado… é muito importante para você?”. “Você não imagina quanto”, dirá emocionada. “Se a Agnes quiser ser treinada por você, não vou me opor. Mas você tem que me prometer que não vai colocá-la em risco ou fazer mal a quem quer que seja”. “Você tem a minha palavra. Palavra de bruxa”, concluirá Brice.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade