Deus Salve o Rei: Brice pede desculpa a Agnes e faz proposta tentadora

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agnes (Mel Maia) está com uma péssima impressão de Brice (Bia Arantes), em Deus Salve o Rei, na Globo. A bruxa prendeu a menina dizendo que era para protegê-la, mas ela precisava ir a Montemor salvar Amália (Marina Ruy Barbosa) da fogueira. Agora, Brice vai procurá-la para que se acertem de vez e voltem a ter a proximidade de antes. Confira.

“Brice! O que você está fazendo aqui?”, perguntará. “Eu vim lhe pedir desculpas. Sei que você ficou magoada por eu ter te prendido, mas acredite em mim, Agnes, eu só fiz aquilo para te proteger. Eu só quero o seu bem”, argumentará. “O problema é que eu nem consigo ler sua mente para saber se você está falando a verdade”, rebaterá Agnes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Furiosa, Amália agride e expulsa Catarina do castelo, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Eu estou sendo sincera, juro. Eu conversei com Selena, ela não se incomoda que você volte a frequentar a minha casa. Se você quiser… eu posso treiná-la”, proporá. “Me treinar? Para quê?”, indagará Agnes. “Para você desenvolver seu dom. Para aprender o que deve ser aprendido. Eu lhe ensinarei coisas que você jamais imaginou que existem. Conhecerá a história de algumas de nossas antepassadas… Aprenderá a fazer feitiços… e então? O que você me diz?”, explicará Brice, deixando Agnes pensativa e tentada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio