Deus Salve o Rei: Brice explica a Agnes o que faz para parecer jovem

Publicado em 02/06/2018

Brice (Bia Arantes) sempre se mostrou misteriosa em Deus Salve o Rei, na Globo. Porém, em uma conversa com Agnes (Mel Maia), ela revelará um pouco de seus segredos. Um deles é que ela não continuará roubando energia para permanecer jovem. Além disso, ela voltará a tocar no assunto sobre encontrar uma pessoa, que ninguém sabe quem é. Confira.

“E então? O que você vai me ensinar hoje?”, perguntará Agnes. “O que você deseja aprender?”. “Tem algum feitiço para se transformar em outra coisa? Um animal, por exemplo?”. “Mudar de forma é um feitiço avançado demais para uma aprendiz como você! Mas vamos encontrar algo interessante para treinar hoje… Deixe-me ver”, dirá Brice.

Veja também: Rejeitada pela nobreza de Cália, Amália consegue dar a volta por cima, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Brice? O que houve? Está tudo bem?”, perguntará ao notar algo estranho. “Eu estou só um pouco fraca… Acho que é o peso da idade”. “É verdade que você tem mais de cem anos?”. “Esse corpo está há mais tempo do que deveria nesse mundo. Você sabe qual é a minha verdadeira aparência… você já viu”.

“E como você faz para parecer tão jovem?”, indagará a menina. “Eu tenho que tirar energia vital de algum lugar. Mas o efeito tem durado cada vez menos tempo”, explicará. “Então, você não vai viver para sempre…?”. “O curso natural da vida é caminhar para morte. Nos últimos anos, eu tenho adiado esse momento. Há algo que ainda me prende a esse mundo”, revelará.

“Você está falando daquela pessoa do seu passado que você precisa encontrar, não é?”. “Sim. Eu não posso morrer sem descobrir onde ela está. Mas agora, que meu tempo está acabando, eu tenho mais pressa do que nunca”. “Não se preocupe, Brice. Eu vou te ajudar”, concluirá Agnes, deixando Brice agradecida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade