Deus Salve o Rei: Brice diz a Virgílio que Afonso precisa morrer para Amália não recuperar a memória

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virgílio (Ricardo Pereira) vai fazer de tudo para ficar com Amália (Marina Ruy Barbosa), em Deus Salve o Rei, da Globo. O vilão, que já até enfeitiçou literalmente a mocinha, pedirá ajuda à bruxa Brice (Bia Arantes) para manter a protagonista sob seu domínio.

“Amália lembrou de uma situação, um acidente com uma carroça em que quase morreu… quando ela foi salva por Afonso… mas pensou que estivesse comigo! Há algo errado…”, argumentará Virgílio. “Não há nada de errado, é apenas o inevitável”, rebaterá Brice.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Amália se confunde e chama Virgílio de Afonso em Deus Salve o Rei

“O quê?! O que é inevitável?”, perguntará. “O feitiço… ele tem o seu tempo. De começar… e de acabar”. “Como acabar?! Não foi isso que nós combinamos!”. “Não se fazem acordos no mundo da magia. É assim porque nada pode prevalecer sobre o tempo. É ele quem tudo determina. E o tempo fará com que o feitiço perca sua força”.

“Não… isso não é justo”, dirá Virgílio. “Nós nunca tratamos de justiça”, responderá a bruxa. “Tem que haver uma maneira de…”. Há uma maneira. Uma maneira de apagar para sempre todas as lembranças que Amália tem de Afonso”. “E como isso pode ser feito?!”.

“Da única forma que o tempo pode ser derrotado. A única maneira em que tudo encontra seu fim e não há volta. Para que Amália jamais recupere a memória sobre seu amado… Afonso precisa morrer”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio