Deus Salve o Rei: Brice alerta Selena sobre o risco de ser morta

Publicado em 17/03/2018

Selena (Marina Moschen) vai descobrir nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei que terá de usar seus dons em Montemor para se defender e não ser morta. Brice (Bia Arantes) é quem vai alertá-la do perigo.

Depois de despertar de lembranças no meio da floresta, Selena dá de cara com Brice. “Quem é você?”, questiona, assustada. “Alguém semelhante a você, Selena”, responde a bruxa. Antes disso, Selena apaga uma fogueira com os pés, mostrando o seu domínio na natureza.

Ainda confusa, Selena pergunta a Brice como sabe tantas informações sobre ela. Com medo, Selena tenta fugir. “Você não poderá fugir de você mesma”, diz Brice, que continua: “Acredite. Nós não escolhemos o nosso destino, Selena. Nós nascemos nascemos com determinada natureza e precisamos ser fiéis a ela”, explica.

Sem entender, Selena pede explicações. “Chega! O que você quer comigo, afinal?”, pergunta. “Alertá-la. Sobre um perigo que vem rondando mulheres como nós ao longo dos séculos. Em breve, você terá que lutar. Mas não com as armas com que está acostumada… E sim com as armas que ainda está aprendendo a dominar”, explica a bruxa sobre os dons de Selena.

Entre um diálogo e outro, Brice explica a Selena que ela, assim como a mãe, corre o risco de ser morta. “Você não pode se esconder para sempre. Muito em breve, eles virão atrás de você também”, informa Brice. “Eles… eles quem?”, indaga a jovem, assustada. “Os que nos perseguem, nos prendem e nos matam… Os mesmos que mataram sua mãe.”

Ao ouvir a referência à sua mãe, Selena pergunta o que houve com ela. “Sua mãe morreu queimada numa fogueira… como uma bruxa. Eu estava lá. Eu vi. E antes que eles a levassem, ela me deu isso”, conta. Brice, então, mostra um colar de um pentagrama que Selena reconhece.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade