Deus Salve o Rei: Beatriz foge para não se casar com Afonso

Publicado em 22/06/2018

No capítulo desta sexta-feira (22) de Deus Salve o Rei, Afonso (Romulo Estrela) decidirá anunciar para a população de Montemor que irá se casar com Beatriz (Paula Fernandes), o que fará com que o reino consiga um respiro da falência.

Leia: Deus Salve o Rei vira assunto na web durante a partida do Brasil contra a Costa Rica; entenda

Antes de conseguir fazer o comunicado, Brumela (Isadora Ferrite) surpreenderá o rei com uma notícia sobre a princesa de Lúngria. “Majestade! A princesa… Ela não está em seus aposentos! Eu a procurei por toda a parte, e ela… Sumiu do castelo!”, revelará a serviçal.

Saiba: Deus Salve o Rei: Após casamento, Catarina tenta dormir com Afonso e leva fora

A dama de companhia da morena confirmará que a patroa resolveu fugir para evitar o casamento arranjado. “Vossa majestade precisa mandar alguém atrás dela imediatamente. O futuro dos nossos reinos depende desse casamento!”, dirá a mãe da noiva.

Ainda em Deus Salve o Rei: Catarina diz para Afonso que espera um filho dele

Na trama das 19h, após ser seduzido por Catarina numa noite que estará alterado, Afonso será procurado pela megera, que mentirá estar esperando um filho dele. “Mas como isso aconteceu, Catarina?!”, perguntará o rei de Montemor, chocado.

“Ora, que pergunta… Nós dormimos juntos! Você não está feliz?”, indagará a malvada. “Catarina… Eu mal me lembro daquela noite, e… Foi apenas uma vez!”, falará a majestade. “Mas foi suficiente para que a linhagem dos Monferrato e dos Lurton seja perpetuada. Você não percebe que o nosso filho terá a missão de unir ainda mais os nossos reinos?”, perguntará a víbora.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade