Deus Salve o Rei: Augusto se recusa a voltar para Montemor e enfrentar Catarina

Publicado em 13/07/2018

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Amália (Marina Ruy Barbosa) encontrou Augusto (Marco Nanini) e lhe pediu para retornar a Montemor. A protagonista usou como argumento o fato de Catarina (Bruna Marquezine) estar fazendo mal a todos para conseguir o que quer. O monarca, que é pai da vilã, no entanto, hesitará em aceitar a proposta. Confira.

“O que você quer de mim, Amália?”, questionará. “Que volte conosco para Montemor… só vossa majestade pode deter Catarina”, afirmará. Augusto avaliará a proposta de Amália por um tempo. Então baixará a cabeça, triste. “Não posso, Amália… se eu voltar estarei condenando minha filha à forca pelo que ela fez comigo”, pontuará.

Veja também: Catarina tenta matar Delano e é flagrada por Afonso, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Catarina tem apagado os rastros de seus crimes… mas vossa majestade é uma testemunha viva, foi seu prisioneiro, sabe que ela armou a guerra de Artena contra Montemor para se casar com Rodolfo e ser a rainha dos dois reinos”. “Mesmo assim… Eu não posso”, insistirá. “Eu ainda não contei tudo o que ela foi capaz de fazer. Por favor, me escute antes de tomar uma decisão”, pedirá Amália.

Ainda em Deus Salve o Rei: Afonso flagra Delano saindo do quarto de Catarina

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Afonso (Romulo Estrela) ficará intrigado ao ver Delano (Jaedson Bahia) saindo do quarto de Catarina (Bruna Marquezine). Ele hesitará, mas vai optar por confrontar a vilã, que, claro, dará uma desculpa esfarrapada. Na verdade, o capanga foi avisá-la que não conseguiu matar Diana (Fernanda Nobre), conforme o combinado. Confira.

“Catarina!”, afirmará ao entrar no quarto. A megera e Lucíola ficarão muito surpresas. “O que Delano estava fazendo aqui no seu quarto?”, perguntará o rei de Montemor, causando tensão em Lucíola. Mas Catarina pensará rapidamente em uma desculpa. “Amanhã eu vou até a igreja, agradecer a Deus por não ter acontecido nada de mau com o nosso filho… e pedi para que o capitão Delano providencie uma escolta. Você não quer ir comigo?”, questionará.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade