Deus Salve o Rei: Augusto pede perdão de joelhos a Amália

Publicado em 13/07/2018

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Augusto (Marco Nanini) ficará ciente das maldades de Catarina (Bruna Marquezine). O monarca ficará chocado ao ouvir de Amália (Marina Ruy Barbosa) que a filha é uma assassina. Sem saber como pode minimizar todo o mal da vilã, ele pedirá perdão à protagonista, de joelhos. Confira.

“A explosão da mina… como Catarina pôde ordenar um atentado como este?! Ela matou… ela matou inocentes, Amália! E você! Foi colocada para morrer em uma casa em chamas e depois… depois quase levada para a fogueira como uma bruxa?!”, afirmará incrédulo. “Eu pensei que ia mesmo morrer, majestade”, dirá Amália.

Veja também: Catarina tenta matar Delano e é flagrada por Afonso, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Agora eu entendo o que você sofreu nas mãos de minha filha”, avaliará. “Todos nós sofremos”. Neste momento, Augusto se ajoelhará na frente de Amália, deixando-a surpresa. “Majestade, o que o senhor está fazendo?!”. “Pedindo seu perdão, Amália… A culpa é toda minha!”, responderá emocionado.

“Majestade, não! Por favor… Essa culpa não é sua! Catarina escolheu esse caminho e não havia nada que o senhor ou qualquer outra pessoa pudesse fazer!”, argumentará. “A verdade é que Catarina mostrou falhas de caráter desde muito cedo, e eu não quis enxergar… Como não me sentir culpado, Amália?”.

“O senhor é pai! E um pai sempre espera o melhor de um filho…”. “Eu não deveria ter feito o que fiz…”, dirá, despertando a curiosidade de Amália. “Do que o senhor está falando, majestade?!”. “A responsabilidade é toda minha. Eu criei Catarina no meio de uma mentira! Tudo começou errado… desde o seu nascimento”, concluirá o rei, enquanto Amália continua observando-o.

Ainda em Deus Salve o Rei: Afonso flagra Delano saindo do quarto de Catarina

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Afonso (Romulo Estrela) ficará intrigado ao ver Delano (Jaedson Bahia) saindo do quarto de Catarina (Bruna Marquezine). Ele hesitará, mas vai optar por confrontar a vilã, que, claro, dará uma desculpa esfarrapada. Na verdade, o capanga foi avisá-la que não conseguiu matar Diana (Fernanda Nobre), conforme o combinado. Confira.

“Catarina!”, afirmará ao entrar no quarto. A megera e Lucíola ficarão muito surpresas. “O que Delano estava fazendo aqui no seu quarto?”, perguntará o rei de Montemor, causando tensão em Lucíola. Mas Catarina pensará rapidamente em uma desculpa. “Amanhã eu vou até a igreja, agradecer a Deus por não ter acontecido nada de mau com o nosso filho… e pedi para que o capitão Delano providencie uma escolta. Você não quer ir comigo?”, questionará.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade