Deus Salve o Rei: Augusto escapa da masmorra

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Otávio (Alexandre Borges) finalmente descobriu como ter Catarina (Bruna Marquezine) nas mãos, em Deus Salve o Rei, na Globo. Ele vai aprisionar o rei Augusto (Marco Nanini) e chantagear a vilã, que escondeu o pai durante todo esse tempo. Todos pensam que o rei foi morto ou está foragido, porém, tudo não passa de um plano de Catarina, que parece correr um grande risco, agora. Confira.

“Eu precisava ver com meus próprios olhos o que uma filha foi capaz de fazer com o pai. Catarina o trancou neste quarto sem sequer um criado para auxiliá-lo?”, indagará Otávio. “Há um criado que me traz provisões, mas não o vejo faz alguns dias. Como sabia que eu estava nesta prisão, Otávio?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Furiosa, Amália agride e expulsa Catarina do castelo, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Isso agora não vem ao caso, majestade! O importante é que vou tirá-lo daqui”, avisará. “Então eu estou livre?”. “O lugar de um rei não é numa prisão, mas em um castelo. Levarei vossa majestade para a Lastrilha. Queira me acompanhar”. “Por favor, eu preciso de um instante a sós”, dirá Augusto. “Claro… Mas não demore”.

Otávio sairá e Augusto se aproximará de onde Héber, que está escondido. “Não confio em Otávio, mas não tenho escolha. Fique escondido até minha partida, Héber”, dirá. Héber assentirá, concordando. Augusto olhará uma última vez para o quarto e sairá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio