Deus Salve o Rei: Augusto descobre que Otávio ouviu plano de Catarina e finge passar mal

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Virgílio (Ricardo Pereira) descobrirá que Otávio (Alexandre Borges) ouviu Catarina (Bruna Marquezine) planejando se livrar dele e contará para Augusto (Marco Nanini) que ele pode ser afetado.

Deus Salve o Rei: “Se a sua ideia era tramar a fuga de seu pai para não se casar comigo, seus planos deram muito errado”, dispara Otávio para Catarina

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O senhor precisa fingir que está passando mal. Otávio está vindo para cá e pretende transferi-lo. Vamos, tome!”, falará o moreno, oferecendo um copo de leite. “É um leite estragado, que seria usado para fazer queijo. Tome tudo e os sintomas o ajudarão a convencê-los de que está doente”, explicará o aliado.

O rei estranhará, mas beberá o líquido. “Agora deite-se e quando Otávio vier visitá-lo, finja estar passando mal”, aconselhará Virgílio. Alguns minutos depois, o inimigo chegará com Aires (Júlio Machado) com o objetivo de prender a majestade.

Deus Salve o Rei: Amália avisa Ísis que ela não terá segunda chance

Augusto pedirá um médico e o empregado de Otário suspeitará que o pai de Catarina está fingindo. “Ele não tem como saber de nada. Eu mesmo tranquei Catarina e sua dama de companhia no quarto, é impossível elas terem avisado-o. Chame um médico, Aires. Se Augusto estiver fingindo, saberemos. E ponha um guarda na porta do quarto. Até a chegada do médico, ninguém está autorizado a entrar”, concluirá Otávio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio