Deus Salve o Rei: Após assumir o trono de Montemor, Afonso liberta Catarina da masmorra

Publicado em 02/05/2018

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, após conseguir fugir da prisão, Afonso (Romulo Estrela) invadirá o castelo de Montemor com a população do reino e enfrentará Rodolfo (Johnny Massaro), que já perdeu a autoridade que tinha.

Deus Salve o Rei: Catarina revê Amália após achar que a matou: “Parece surpresa”

“Como você ousa trazer essas pessoas até aqui? Jogar o povo contra seu próprio rei? Que mentiras você contou para essa gente, Afonso? Que falsas promessas fez a esses… Esses infelizes? Para um homem culto, que domina as palavras, não deve ter sido difícil arrebanhar seu exército de famintos”, apontará a majestade.

“Quem criou um exército de famintos não fui eu, mas você. Estas pessoas que estão aqui têm fome, sim. Têm sede, mas também têm sonhos, têm esperança. Meu irmão, ninguém suporta mais sofrer tanto. Não aceitaremos viver, mais um dia que seja, completamente ignorados, no inferno em que você transformou esse reino”, rebaterá o marido de Amália (Marina Ruy Barbosa).

Rodolfo mandará o exército atacar, mas não será obedecido e Afonso tomará o trono, mandando o irmão ficar recluso dentro de seu próprio quarto. Depois, o moreno descobrirá que Catarina (Bruna Marquezine) está na masmorra.

Deus Salve o Rei: Rodolfo diz para Catarina que irá se separar e ela reage: “Está me fazendo um grande favor”

O mocinho irá até o local, para a surpresa da megera. “Afonso! Você fugiu! Eu sabia que você ia conseguir. Por favor, me tire daqui”, pedirá a víbora. “Está tudo bem, venha comigo”, falará Afonso, carregando Catarina nos braços.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade