Deus Salve o Rei: Amália toma decisão sobre segredo de Selena e Agnes

Publicado em 24/05/2018

Amália (Marina Ruy Barbosa) descobriu que Selena (Marina Moschen) e Agnes (Mel Maia) são bruxas, em Deus Salve o Rei, na Globo. Agora, as feiticeiras pedirão para a protagonista guardar segredo, já que elas podem ser condenadas à fogueira. Com isso, a mocinha vai tomar uma decisão sobre isso, nos próximos capítulos. Confira.

“Não deixa de ser irônico… Eu acabei de defender, diante da cidade inteira, que bruxas não existem, e fui salva por uma… aliás, por duas! Por vocês!”, dirá Amália. “Apesar de jovem, a Agnes tem um dom muito poderoso. Cada uma de nós tem o seu próprio caminho, Amália. Confesso que demorei a aceitar o meu”, explicará Selena.

Veja também: Afonso diz que vai descobrir quem acusou Amália de bruxaria, em Deus Salve o Rei

“E a Brice? Ela não parece ser como vocês…”, indagará a protagonista. “A Brice ainda é um mistério para nós. Guarda muita raiva e rancor das pessoas, mas, por outro lado, sempre defendeu a mim e a Agnes”. “Será que foi ela quem colocou o livro de bruxaria na minha antiga casa?”. “A Brice jamais faria algo que chamasse a atenção para as bruxas ou que aumentasse o ódio do povo contra nós”.

“Mas alguém colocou aquele livro lá para me incriminar, Selena! E essa pessoa queria me ver morta”. “Amália, quanto ao fato de Agnes e eu sermos bruxas… Eu queria pedir que você não contasse para ninguém, nem mesmo para o rei”. “Fique tranquila, Selena. O segredo de vocês está seguro comigo”, decidirá Amália. “Obrigada!”, concluirá Selena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade