Deus Salve o Rei: Amália sonha com o momento em que conheceu Afonso

Publicado em 08/02/2018

Ainda sob efeito de um feitiço que lhe fez perder a memória, Amália (Marina Ruy Barbosa) vai ter um sonho que a deixará completamente intrigada, em Deus Salve o Rei, na Globo. A mocinha, de primeira, não entenderá muito bem o que aconteceu, mas seu irmão Tiago (Vinícius Redd) vai ajudá-la a compreender.

“Está tudo bem? Você não falou nada desde que saímos de casa”, perguntará Tiago. “Eu só estou um pouco cansada. É que não dormi bem esta noite”, responderá a protagonista. “Preocupada com alguma coisa?”. “Não, eu… foi só um sonho estranho que eu tive. Acordei e depois eu não consegui voltar a dormir”.

Veja também: Tiago surpreende Diana com um beijo, em Deus Salve o Rei

“E posso saber que tipo de sonho foi esse?”. “Não foi nada demais. Nem sei porque acordei tão abalada. Eu vinha andando pelo campo, perto daquele lugar onde nós sempre colhemos laranjas. E então, lembro que caí. As laranjas rolaram pela relva… parecia que eu tinha tropeçado em algo. Eu olhei para o chão… mas não tinha nada. Não vi nada”, explicará Amália.

“Mas tinha algo lá. Você sabe que tinha”, afirmará o irmão. “Do que você está falando?”. “Você acabou de descrever o momento em que encontrou Afonso. Foi nele que você tropeçou, Amália. Foi exatamente assim que você o conheceu”, concluirá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade