Deus Salve o Rei: Amália socorre vítimas de grande explosão

Publicado em 09/06/2018

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Amália (Marina Ruy Barbosa) não vai pensar duas vezes em ajudar as pessoas que sofreram as consequências da explosão da mina. A futura rainha colocará a mão na massa e entregará toda a sua solidariedade ao povo. Apesar da preocupação com a destruição, ela se mostrará uma verdadeira líder.

“Eu estava saindo de casa quando o chão tremeu”, explicará Domingas. “Meu Deus! Deve haver dezenas de feridos”, reagirá Selena. “Selena, por favor, reúna todos que tenham forças para ajudar. Precisamos de cordas para remover os escombros e resgatar as pessoas! E precisamos saber quem são os desaparecidos!”, falará Amália.

Veja também: Catarina garante que casamento de Afonso e Amália não acontecerá, em Deus Salve o Rei, na Globo

Neste momento, a protagonista começará a ajudar às pessoas e, logo, se deparará com Hugo. “Ajudem! Meu filho! Preciso encontrar meu filho!”, clamará Hugo. “Calma, Hugo! Onde ele estava?”, perguntará Amália. “Ali, na nossa casa! Achamos todos os meus filhos, menos o caçula! Pelo amor de Deus, eu preciso encontrar o Belchior!”, pedirá.

“Nós vamos encontrar seu filho! Ajudem aqui! Esperem! Acho que escutei alguma coisa. Belchior! Você está me ouvindo? Belchior!”, chamará Amália. “Meu filho!”, chamará Hugo. “Eu ouvi algo! Belchior! Estamos aqui! “Papai…”, se ouvirá Belchior. “Aqui! Ele está aqui!”, avisará Amália.

Todos começam a ajudar, até encontrar uma abertura. “Estamos chegando, Belchior!”, avisará a protagonista. Na sequência, Amália se debruçará para dentro de uma abertura e, com ajuda de Hugo, içará um menino de 4 anos, coberto de poeira e assustado. “Meu filho! Graças a Deus!”, dirá Hugo abraçando o filho.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade