Deus Salve o Rei: Amália se incomoda com envolvimento de Afonso em Montemor: “Eu quero ir embora”

Publicado há 3 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, depois do fim da guerra, Afonso (Romulo Estrela) tem se envolvido constantemente com assuntos relacionados a Montemor e as loucuras de seu irmão, o rei Rodolfo. Amália (Marina Ruy Barbosa) ficará bastante irritada e tomará uma decisão que deixará Afonso bastante surpreso.

“Você não se interessa pelos assuntos do reino como um cidadão comum. Na verdade, você trata deles como se fosse… o rei que ia ser.”, diz Amália em conversa com Afonso. “Não é verdade! Sou súdito do reino, como todos aqui. Mas o rei é meu irmão… e está cometendo erros graves. Não posso fechar os olhos para isso.”, responde.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Amália fica enciumada ao ouvir Afonso elogiar Catarina

Amália cita o fato do senhor que o reconheceu como príncipe e Afonso discorda de todos os argumentos da amada, afirmando que se abdicou do reino para se casar e ter uma vida comum com a mulher que ama, mas que deixou Montemor para que ficasse nas mãos de um Monferrato e não de Catarina.

Veja também: Selena descobre origem de seus poderes

“Talvez, mas… muitos outros aqui em Montemor ainda o veem como uma esperança, Afonso. O próprio Cássio, tenho certeza, espera que um dia você volte a reivindicar o trono.”, diz Amália. Afonso diz que jamais pretende fazer isso, mas ela não se conforma e conta que acredita que a mudança para Montemor foi um erro. “Só teremos uma vida normal, como marido, mulher e filho, como eu sempre quis e achava que você também, longe daqui. Por isso, talvez o melhor que nós tenhamos a fazer agora seja… partir.”

Afonso fica impactado ao ser pego de surpresa. “Quê?”, questiona. “Eu quero ir embora, Afonso… nós dois e Levi, deixar tudo isto para trás. Deixar Montemor.”, Amália confirma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio