Deus Salve o Rei: Amália se decide e quer se casar o mais rápido possível com Virgílio

Publicado em 19/02/2018

Amália (Marina Ruy Barbosa) vai tomar uma atitude que vai surpreender a todos, em Deus Salve o Rei, na Globo. A mocinha vai procurar o vilão Virgílio (Ricardo Pereira) para reatar o relacionamento e, definitivamente se casarem.

“Virgílio, será que a gente podia conversar um instante?”, perguntará Amália. “Claro”. “Eu… eu andei pensando sobre nós, sobre tudo o que tem acontecido”. “Foi justamente para isso que você pediu um tempo, não foi? Para pensar”, afirmará Virgílio.

Veja também: Venenosa, Catarina provoca Amália, em Deus Salve o Rei

“Só que… de que adianta tudo isso? Porque não se trata só da minha vida… não se trata só de mim. Enquanto eu fico parada, parece que tudo ao meu redor também fica estagnado”.

“Perdão, Amália, mas eu não estou compreendendo”. “E eu não quero me tornar um empecilho na vida de ninguém”, continuará Amália. “Mas… se tornar um empecilho na vida de quem especificamente?”. “De todos! Eu já havia tomado uma decisão, e nem sei ao certo por que eu comecei a me questionar tanto”.

“Amália, se você precisa de mais tempo para refletir, eu…”. “Não! É justamente o contrário. Eu quero seguir adiante. Eu preciso… Eu preciso sair deste lugar. Deste lugar onde eu estou parada, hesitante. Vamos nos casar, Virgílio. E vamos nos casar o mais rápido possível”, disparará deixando o vilão impactado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade