Deus Salve o Rei: Amália se choca e se impressiona ao saber que Afonso é príncipe de Montemor

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Afonso (Rômulo Estrela) finalmente vai para Montemor com sua amada Amália (Marina Ruy Barbosa). E mal sabe ela o que lhe espera por lá.

Em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (20), Afonso conta que os dois precisam ir para o reino para que ela entenda quem ele é de verdade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Deus Salve o Rei: Catarina fica apreensiva com a chegada de Mirtes a Artena

Amália fica um pouco chocada ao ouvir isso e diz que, no fundo, sabe que ele nunca pensou em ficar em Artena. O príncipe confirma e novamente convida ela para irem juntos para o reino.

A mocinha pede autorização aos seus pais e os dois concedem. De cavalo, os dois acabam indo juntos para Montemor. Assim que chega, fatos estranhos para Amália acontecem.

O primeiro é que, quando avistam Afonso, todo o povo do reino faz reverências. Amália fica confusa e começa a questionar. “E agora? Para onde estamos indo?”, pergunta a mocinha. “Pra minha casa”, responde. “E onde ela fica?”, responde. “Um pouco mais à frente”, aponta ele para o Castelo do Reino.

Ao entrarem, Amália fica sem entender porque ele mora dentro do Castelo e pede explicações. “Amália, eu precisei te trazer aqui porque, do contrário, você jamais iria acreditar. Eu… eu sou Afonso de Monferrato, o príncipe herdeiro de Montemor”, revela Afonso.

Ele entra em choque e diz que nada daquilo faz sentido. A mocinha também questiona porque ele não contou a verdade antes. “Depois… depois simplesmente não me parecia mais necessário. Na verdade, nem eu próprio fazia questão de lembrar quem eu era, porque o mais importante… o mais importante era estar com você”, diz o príncipe.

“O mais importante era eu saber a verdade! Porque se eu soubesse…”, afirma ele, pouco antes de ser interrompida. “Justamente! Se você soubesse, o que você teria feito? Ou melhor, o que você não teria feito?”, pergunta ele. Amália fica sem ter o que responder.

A conversa para e os dois prometem falar sobre isso depois. Afonso precisa resolver os assuntos pendentes. O fato é que Amália ainda não digeriu a informação.

Deus Salve o Rei vai ao ar diariamente, depois dos jornais locais, às 19h35.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio