Deus Salve o Rei: Amália reflete sobre conselho de Mandingueira

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amália (Marina Ruy Barbosa) está começando a ficar preocupada com a investigação que o Inquisidor (Stênio Garcia) realiza em Montemor, em Deus Salve o Rei, na Globo. Com isso, ela começa a refletir sobre o que ouviu tempos atrás da Mandingueira (Rosa Marya Colin), que deveria fugir do reino, enquanto havia tempo. Confira.

A protagonista estará em um canto, pensativa, enquanto Afonso (Romulo Estrela) anda pelo quarto. “Como alguém pode, em sã consciência, achar que você é uma bruxa? Depois de todo bem que você fez! Você combateu a peste ao lado dos doentes, você…”, dirá o rei. “E se a Mandingueira estava certa?”, perguntará a mocinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Brice revela a Agnes episódio em que quase foi queimada viva, em Deus Salve o Rei

Afonso parar para ouvi-la. “Ela disse que eu tinha que fugir enquanto era tempo. E se já for tarde demais?”, indagará a moça. “Meu amor, eu não vou deixar nada de mau lhe acontecer. O Inquisidor não pode lhe importunar com suspeitas sem fundamento”. “Aquele homem… ele me causa medo”, admitirá. “Ele irá partir em breve. Nem que eu tenha que escorraçá-lo daqui”, falará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais