Deus Salve o Rei: Amália recupera a memória e pede perdão a Afonso

Publicado em 22/02/2018

Depois de passar dias confusa e desmemoriada, Amália (Marina Ruy Barbosa) vai lembrar de tudo o que aconteceu no seu passado com Afonso (Romulo Estrela), em Deus Salve o Rei, na Globo. A mocinha vai, inclusive, pedir perdão por tudo o que causou e o galã será muito cordial.

“Parece que finalmente acordei de um pesadelo”, afirmará o galã. “Foi tudo tão estranho… É claro que eu já havia ouvido falar de pessoas que perdem a memória, mas… eu esqueci apenas de você, Afonso! Logo de você, a pessoa mais importante da minha vida! Na verdade, esqueci de você e também… de todo o mal que o Virgílio nos fez. Quando penso que poderia estar casada com ele!”.

Veja também: Amália flagra Samara e Afonso em momento íntimo, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Não pense mais nisso, meu amor. O que importa é que estamos juntos novamente”, argumentará Afonso. “Você… me perdoa? Eu sei que não foi fácil…”.  “Eu não tenho do que te perdoar, Amália! Você sofreu tanto quanto eu. Ou até mais. O que aconteceu foi uma fatalidade”.

“Quando você partiu em seu cavalo, na justa… sabe que eu vi tudo o que vivemos juntos passar pelos meus olhos em apenas um instante? Lembrei até mesmo… que estava esperando um filho…”. “Nós temos uma vida inteira pela frente, meu amor. E teremos muitos filhos. Eu prometo”, concluirá Afonso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade