UOL - O melhor conteúdo

Deus Salve o Rei: Amália quer Catarina fora do castelo

Publicado em 25/05/2018

Amália (Marina Ruy Barbosa) está decidida, em Deus Salve o Rei, na Globo. Ela não quer mais saber de ficar cruzando com Catarina (Bruna Marquezine) no castelo. Com isso, ela vai deixar claro para Afonso (Romulo Estrela) que chegou a hora da vilã se mudar. O rei ficará preocupado, já que tem uma dívida de gratidão com a princesa de Artena. Confira.

“O Inquisidor… está morto?!”, perguntará Afonso. “Ele e os dois auxiliares. Foram encontrados na estrada, desfigurados. A suspeita é de assalto”, explicará Romero. “Quanta violência! E o senhor descobriu alguma coisa em Brúnis?”, perguntará Amália. “Ninguém viu a princesa Catarina… nem em Brúnis, nem nos arredores”.

Veja também: Afonso acerta contas com Selena, em Deus Salve o Rei

“Tem certeza? Talvez o senhor não tenha perguntado a…”. “Pode ir, Romero”, ordenará Afonso interrompendo Amália. “Assim colocamos um fim a essa suspeita”, completará o rei. “Não faz sentido… Catarina encomendou a morte do Inquisidor! Para que não houvesse testemunhas!”.

“Amália, por favor! Você está indo longe demais! Sei que está nervosa com tudo que…”. “Eu não estou nervosa! Afonso… Catarina me odeia!”. “Ao ponto de tramar a vinda de Dom Bartolomeu para que você fosse acusada de bruxaria?!”, indagará o rei. “Você acha que tudo isso é fantasia da minha cabeça?”.

“Não há prova alguma que Catarina foi a Brúnis! Ou que ela colocou o livro de magia em sua antiga casa… enfim, são apenas acusações levianas!”. “Catarina já ficou tempo demais neste castelo”, dirá Amália. “O que você está querendo dizer?”, perguntará Afonso. “Que não há como nós duas continuarmos vivendo sob o mesmo teto. Ela deve partir o mais rápido possível”, concluirá, deixando Afonso preocupado.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile