Deus Salve o Rei: Amália pede para Afonso perdoar Ísis

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Amália (Marina Ruy Barbosa) vai ter uma atitude muito nobre, que surpreenderá algumas pessoas em Montemor. A protagonista pedirá para Afonso (Romulo Estrela) perdoar Ísis (Ísis Pessino), que fez campanha difamatória contra a mocinha. Depois de prendê-la e ter uma conversa com ela, Amália acredita que já foi o suficiente. Confira.

“Afonso, meu amor… eu gostaria de lhe pedir um favor: que você perdoe Ísis”. falará. “Perdoá-la? Por quê? Ela debochou de você, debochou de nós! Desrespeitou a coroa!”, argumentará Afonso. “Pense bem… Libertá-la fará o povo nos ver como monarcas tolerantes, e não como tiranos”, insistirá Amália.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Catarina garante que casamento de Afonso e Amália não acontecerá, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Não tenho certeza se quero tolerar esse tipo de coisa”, hesitará o rei. “Eu conversei com Ísis… tentei fazê-la ver como para mim é difícil estar aqui, neste lugar, ao seu lado”. “Imagino que de nada tenha adiantado”. “Tenho confiança que adiantou, sim. Por favor, querido: solte-a. Será um gesto de benevolência de sua parte. O povo reconhecerá isso. Mesmo aqueles que são contra o seu reinado”, concluirá Amália.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio