Deus Salve o Rei: Amália parte para cima de Catarina e diz que ela nunca terá Afonso

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amália (Marina Ruy Barbosa) está cada vez menos paciente com Catarina (Bruna Marquezine), em Deus Salve o Rei, na Globo. A protagonista está certa de que a vilã foi a responsável pela chegada do Inquisidor (Stênio Garcia) em Montemor e vai confrontá-la. A mocinha quer que a megera confesse, mas não será tão fácil. Confira.

“Foi você, não foi?!”, perguntará Amália. “Do que você está falando, Amália?!”. “Eu sei que foi você quem chamou o Inquisidor e plantou o livro de bruxaria na minha casa!”, disparará. “Confesse, desgraçada! Foi você quem armou tudo isso!”. “Acalme-se, Amália… Você está muito abalada!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Afonso acerta contas com Selena, em Deus Salve o Rei

“Você mal conseguiu disfarçar a sua cara de prazer ao me ver amarrada, prestes a ser queimada pelo Inquisidor!”. “Não seja injusta! Eu a defendi no julgamento!”, rebaterá a vilã. “Você fez isso apenas para o povo pensar que você é uma pessoa boa, mas não é!”. “Eu vou relevar seu destempero. Tantos dedos apontados, lhe responsabilizando por tudo de ruim que acontece em Montemor, não deve ter sido mesmo fácil”.

“Foi você quem colocou o livro de bruxaria na minha antiga casa, para que Dom Bartolomeu encontrasse”. “Isso é uma calúnia! Afaste-se, Amália! Você está falando com a princesa de Artena”. “Eu sempre soube que você não tinha escrúpulos, mas querer me ver queimada em uma fogueira!”. “O que eu ganharia com a sua morte?”.

“Afonso! Você nunca se conformou com o fato de Afonso me amar. Mas você nunca o terá! Eu lhe prometo, Catarina, se você…”.  De repente, aparecerá Afonso: “Amália!”. “Isso não é justo, Amália! Me acusar desta forma…”, se fingirá de vítima Catarina.

“Amália! Você enlouqueceu?!”, indagará Afonso. “Foi ela, Afonso! Catarina chamou o Inquisidor!”. “Afonso… Ela está me acusando de coisas horríveis”. “Por favor, Catarina, vá para os seus aposentos”, ordenará o rei.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio